O Kit de Documentos é uma ferramenta criada para facilitar solicitações recorrentes de mais de uma certidão. É ideal para processos como Due Dilligence.
Como configurar um Kit de Documentos?
Passo 1 - Dê um nome para seu Kit.
Nomeie seu kit de forma que possa identificá-lo com facilidade posteriormente, quando for solicitá-lo.
Neste passo, você também deve escolher se os documentos do kit serão relativos a pessoas físicas, jurídicas ou ambos. Desta forma, iremos filtrar apenas os respectivos documentos na próxima tela.
Passo 2 - Escolha os Documentos
Selecione quais documentos farão parte do seu kit. Você pode acompanhar um resulmo da seleção no menu à direita, e excluir algum documento se precisar.
Passo 3 (opcional) - Fixe valores
Se o seu kit for referente apenas a certidões de São Paulo, por exemplo, por que perder tempo preenchendo "São Paulo" todas as vezes que for solicitar uma nova certidão, não é mesmo?
Aqui você pode fixar valores como: Estados, Subtipos de Certidão (Cíveis, Criminais, etc...), Regiões de Tribunal (1o, 2o, 3o, etc...). Desta forma, ao solicitar as certidões do seu kit, todas estas informações virão preenchidas automaticamente!
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