Precisa receber e-mails ou deixar de recebê-los para situações específicas dentro da jornada de solicitação dos seus documentos e pesquisas? Confira abaixo como resolver:
No menu de configurações, acesse a aba de notificações (imagem abaixo):
Nesta aba, os usuários que são os administradores da conta podem escolher quais serão os e-mails recebidos pelos colaboradores entre 6 diferentes situações:
- Boleto gerado: Assim que um novo boleto for gerado, o usuário que fez o pedido receberá um e-mail;
- Pedido realizado: Assim que um novo pedido for realizado, o usuário que fez o pedido receberá um e-mail de confirmação;
- Pedido reembolsado: Assim que um pedido for reembolsado, o usuário que fez o pedido receberá um e-mail de confirmação;
- Pedido rejeitado: Assim que um pedido for rejeitado, o usuário que fez o pedido receberá um e-mail de confirmação;
- Pedido enviado: Assim que um pedido for enviado, o usuário que fez o pedido receberá um e-mail de confirmação;
- Pedido por planilha realizado: Assim que um pedido por planilha for realizado, o usuário que fez o pedido receberá um e-mail de confirmação;
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