Na CBRdoc, você é capaz de controlar o nível de permissões para cada um de seus colaboradores. São diferentes níveis de acesso, cada um com uma função diferente. Vamos entendê-los?
- Administrar usuários e dados da empresa: O usuário que possui esta permissão, pode alterar dados da empresa como: endereço de entrega dos documentos, telefone, etc... além de adicionar ou remover usuários da conta;
- Fazer pedidos: Usuários com esta permissão podem fazer novos pedidos;
- Ver os próprios pedidos: Usuários com esta permissão podem visualizar o resultado dos pedidos feitos por eles mesmos;
- Ver pedidos de outros usuários: Usuários com esta permissão podem ver pedidos feitos por todos os outros usuários da conta;
- Acessar relatórios: Usuários com esta permissão podem visualizar a seção de relatórios da plataforma;
- Emitir faturas: Usuários com esta permissão podem acessar a área de faturas da plataforma;
- Inserir créditos: Usuários com esta permissão podem acessar a área de inserção de novos créditos;
- Fazer upload de arquivos: Usuários com esta permissão podem fazer upload de arquivos em pdf no menu "Meus arquivos";
- Excluir os próprios arquivos: Usuários com esta permissão podem excluir os arquivos que fizeram upload;
- Excluir os arquivos de outros usuários: Usuários com esta permissão podem excluir arquivos de upload feitos por outros usuários;
- Pode compartilhar pedidos: Usuários com esta permissão podem gerar um link de compartilhamento do documento.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.